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Política e Regulamento Danny's Hotel

Prezados clientes, temos grande prazer em recebê-los em nosso Hotel. No entanto, precisamos orientá-los sobre algumas responsabilidades que os senhores devem ter como hóspedes, para que tudo ocorra com tranquilidade durante a sua estadia, preservando a segurança e conforto de todos.
A Gerência reserva-se o direito de interromper a estadia do hóspede se o mesmo não seguir tais normas, ou ainda no caso de sua conduta prejudicar a paz ou segurança dos outros hospedes.

1. O horário de check-in é as 14:00h. No dia de sua chegada, a tarifa será cobrada por inteiro.
2. As diárias são pagas antecipadamente na entrada.
3. Diárias com café da manhã incluso, que é servido de segunda a sábado no horário de 06:30h às 09:00h, aos domingos e feriados no horário de 06:30h às 10:00h.
4. Nossos apartamentos são equipados com: AR, TV, Telefone, Frigobar, Roupeiro, Camas Box, Chuveiro Elétrico, Piso Frio.
5. No dia da saída, a diária termina às 12:00 horas. Por favor, informe com antecedência a Recepção caso pretenda estender sua estada. (Sujeito a consulta de disponibilidade).
6. A falta de pagamento da conta importa, para os senhores hóspedes na desistência da ocupação do aposento, independentemente de qualquer formalidade, reservando-se à Gerência o direito de proceder nos termos dos Artigos 776, nº 1.778 e 779 do Código Civil.
7. O DANNY’S HOTEL NÃO se responsabiliza por quaisquer objetos que são deixados no apartamento e ou dependências do Hotel.
8. Os seguintes itens, que podem causar incômodo para alguns hóspedes não podem ser trazidos para dentro do hotel:
Artigos que produzam barulhos desagradáveis;
Explosivos ou artigos inflamáveis, como pólvora, gasolina, etc;
Criar situações no empreendimento que perturbem outros hospedes;
9. Os artigos que possam afetar a aparência do empreendimento não devem ser colocados nas janelas dos apartamentos ou nas áreas públicas.
10. Solicitamos não circular nas áreas comuns do Hotel em traje de banho ou sem camisa.
11. As crianças não devem brincar nos corredores.
12. Pedimos para Não Fumar nos apartamentos ou áreas de uso Coletivo. Lei 12.546
13. Os artigos guardados ou esquecidos no hotel serão mantidos por no máximo três meses. Após esse período, os itens não reclamados serão considerados abandonados e ficarão à disposição do empreendimento.
14. Somente as pessoas registradas estão autorizadas a subir aos apartamentos. É reservado, à Gerência o direito de impedir a entrada nos apartamentos ou nas dependências do Hotel, de pessoas suspeitas ou duvidosas.
15. Não é permitido a presença de cães ou qualquer animal nos apartamentos ou em outras dependências do Hotel.
16. Para sua segurança todo visitante deverá se dirigir à Recepção acompanhado do Hóspede ou com prévia autorização escrita do Hóspede para a devida identificação e registro. Todos os visitantes deverão preencher a ficha de registro, sem exceção.
17. Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas reclamações à Gerência, que tomará medidas imediatas.
18. Usar adequadamente as instalações, móveis e equipamentos, não sendo permitida a remoção dos mesmos.
19. Na hipótese de descumprimento das regras e condições de hospedagem se gerarem danos materiais ou imateriais ao Hotel, funcionários e terceiros o hospede responderá solidariamente com seus acompanhantes ou eventuais visitantes sendo debitados na conta na forma de indenização com preços de reposição de mercado ou nos termos do artigo 186 do Código Civil Brasileiro.
20. A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção do Hotel.
21. A aceitação das regras do hotel é efetivada mediante assinatura da ficha do hóspede da EMBRATUR.
22. Para dirimir qualquer dúvida ou eventuais demandas que emanarem desse instrumento de hospedagem, para resolver e decidir qualquer questão envolvendo o que foi aqui contratado, as partes elegem o Foro da cidade de Tailândia do Pará, com expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que tenha ou venham ter; as custas e demais despesas judiciais ou extrajudiciais, inclusive os honorários do advogado.
23. ATENÇÃO - Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais ou ainda acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório e ou autorização judicial. É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento no check-in. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 (Brasil).
24. Uma criança até 6 (seis) anos de idade não paga hospedagem (cortesia), desde que acomodada no mesmo apartamento dos pais;
25. Seja muito bem-vindo ao nosso Hotel e a nossa querida cidade, Tailândia! Volte sempre que puder!



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POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA

No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no-show.
A partir do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. 
Havendo a necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito via e-mail (reservas@dannyshotel.com.br) ou whatsapp (91 99255-9531) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo:
- Reservas contratadas à distância o Reembolso é de 100% do Valor Pago, contando que o prazo para essa solicitação de cancelamento de 7 (sete) dias, que se inicia a partir da confirmação da reserva, caso o cancelamento seja feito após esse período implicará no pagamento de multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.
- Reservas feitas pessoalmente podem ser canceladas, mas haverá retenção de 50% do Valor Pago, independentemente de prazo;
- No Show: Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária;
- Caso o hóspede não deseje pagar multa ou evitar alguma retenção de valor, tem a opção de usar o crédito dos valores pagos em diárias futuras no prazo de 12 meses;
- A Devolução dos valores será realizado em um prazo de até 24 (vinte e quatro) horas;

- Saída Antecipada: Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente, mas o cliente poderá usar o Crédito das diárias restantes no prazo de 12 meses. Instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95.
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